ASERC dá início à nova temporada de cursos gratuitos!

O ano está começando e a Aserc, via UniAserc, preparou uma grade de cursos para atender as empresas associadas em 2017.

Os cursos são gratuitos para associados, porque serão patrocinados por parceiros da Aserc que acreditam na expansão do segmento.

Além dos cursos previstos na grade, os associados podem sugerir cursos, workshops e seminários que sejam de seu interesse. Visite a área de cursos no site da Aserc (clique aqui).

Empresas não associadas também são muito bem-vindas aos cursos da UniAserc. Nesse caso, as participações terão custo. Entre em contato com a Aserc para saber o valor do curso que interessar – ouvidoria@aserc.org.br.

 

Melhores práticas

Para a coordenadora de formação da UniAserc, Daisy Blanco, treinamento é essencial para as pessoas que ingressam nas empresas do segmento, assim como a formação continuada para os profissionais que já estão na área. “É importante trocar experiências e conhecimento das melhores práticas e atualizações do nosso mercado.”

A formação também implica em valorização e motivação dos funcionários, destaca Daisy. “Quanto maior a possibilidade dos profissionais estarem alimentando-se de conhecimento do mercado, melhor para o desempenho dele na empresa e da empresa no mercado. “

 

Control Desk

O primeiro curso da UniAserc em 2017 já está agendado para 09 de fevereiro. As inscrições vão até o dia 07 e são gratuitas para associados.

Serão quatro horas dedicadas a preparar os profissionais para atuar em CONTROL DESK.

De acordo com a instrutora, Daisy Blanco, Control Desk é um profissional que participa do processo de cobrança alinhando as informações da operação. As informações vão desde a quantidade de operadores logados, percentual de nível de serviço, quantidade de discagens, metas e outros parâmetros.

“É o profissional que garante a entrega dos resultados porque realiza a gestão das filas de cobrança. É a pessoa que alinha por exemplo quem vai ser cobrado e em que momento será cobrado para que os operadores realizem o trabalho sem outras preocupações”, diz Daisy.

 

Do estratégico ao operacional

Outros cursos vão atender a necessidade de desenvolvimento de lideranças, de monitoria e de negociadores, enumera a coordenadora de formação da Aserc.

Também estão previstos cursos operacionais voltados tanto para atender quem está começando no segmento como para quem já tem experiência.

Acesse a grade de cursos no site da Aserc em http://www.aserc.org.br/uniaserc/.

Dê sugestões. Participe dos cursos.

“A Aserc é o que nós fazemos dela.”