ASERC encerra semestre com a realização do 3º curso do ano, alcançando 95% de satisfação.

A Aserc realizou no dia 26 de julho, via UniAserc, o curso “Liderança e Comunicação”.

Ministrado pela instrutora Márcia Ribeiro, na sede da associação em São Paulo, o evento contou com a participação e interatividade do público, com dinâmicas de grupos, voltados a debater o papel do líder e a necessidade da comunicação para maior desenvolvimento dessa função.

O último curso do semestre foi realizado sob patrocínio do SECOBESP Sindicato das Empresas de Recuperação de Crédito do Estado de São Paulo.

Com 95% de aprovação do público, a iniciativa da Aserc reuniu 30 profissionais de 12 empresas de cidades como São Paulo (SP), Jundiai (SP) e Itu (SP).

Em breve o mesmo curso disponibilizado no presencial será reproduzido a todos associados de outras regiões, via EAD, gratuitamente para associados . Consulte nossa página UniAserc (clique aqui) e veja os demais curso realizados no ano que também estão disponíveis e  sem custo para associados, com direito a emissão de certificado de realização para a empresa.

Peça seu login no e-mail uniaserc@aserc.org.br.

Parcerias

Se sua empresa deseja  indicar os patrocinadores, a Aserc está à disposição para dialogar sobre parcerias. Temos uma grade de cursos para viabilizar este ano e contamos com a participação das empresas parceiras que queiram contribuir com o segmento.

Confira as fotos do cursoClique aqui