ASERC – CRÉDITO E COBRANÇA EM DEBATE

A ASERC esteve presente no  evento realizado em 25 de julho no hotel Renaissance, promovido pela ACREFI, sob o tema Crédito e Cobrança em debate, que abordou diversos aspectos da nossa realidade atual, como também das perspectivas desses segmentos.

 

A nossa participação contou com o presidente da entidade, Dr. Marcelo Sotopietra que discorreu sobre o tema “ Retrato do segmento de recuperação de credito” onde tivemos a oportunidade de colocar a realidade do nosso segmento de dentro da temática proposta.

 

Essa foi mais uma oportunidade de mostrarmos também o trabalho da ASERC no desenvolvimento e preparação das empresas para novos tempos, através de informações nas nossas mídias ( site, clipping, facebook e newsletter) além de cursos aos associados, de formação, reciclagem e otimização com atualizações  operacionais e tecnológicas.

 

Esses cursos ministrados presencialmente em nossa sede em São Paulo, estão agora disponíveis também em EAD para todo o Brasil , são gratuitos para todos os associados.

 

Participaram também do evento, apresentado e mediado  por Christiane Pelajo (Globo News), Sr. Antonio Augusto de Almeida Leite (Diretor da Acrefi), Mauro Melo (CEO da Credilink) e Raphael Salmi (Serasa Experian) que igualmente discorreram  sobre o assunto e posteriormente fizeram parte do debate, trazendo,muitas informações e conteúdos, inclusive respondendo  inúmeras questões  propostas pela platéia.

 

Fonte: Redação Aserc