Associe-se

SEJA UM ASSOCIADO DA ASERC! CONHEÇA OS BENEFÍCIOS:
1º) DIVULGAÇÃO NO SITEA empresa associada é divulgada através do site Aserc e indicada credenciando-as quando das buscas pelos contratantes.
2º) CERTIFICAÇÃO ASERC: Emitido após 6 meses de filiação, com validade de 1 ano. O certificado referenda as empresas na participação de licitações ou proposições de negócios com seus contratantes.
  • Reconhecimento nacional junto aos órgãos reguladores da atividade, inclusive da associação,como fonte de referencia sendo essa certificada pela ISO 9001 (DQS)  .
  • Qualificação das empresas que fazem parte da Associação e compromissadas com o fiel cumprimento dos nossos estatutos e Código de Ética, credenciando-as como empresas especializadas e cumpridoras dos princípios de qualidade e cidadania.
  • Inclusão dos dados das empresas certificadas no mailing de contratantes e a validação quando consultados como referência da empresa, principalmente em licitações.
3º) UNIASERC (CURSOS): Para os associados de todo o Brasil que passarão a ter treinamentos com formadores especialistas altamente capacitados, em nossa sede (SP), e via EAD nos casos de outras praças. As empresas receberão certificado de participação bem como os participantes.
4º) LICITAÇÕES: Informes atualizados para participação bem como envio de editais com os dados de licitadores para esclarecimentos.
5º) EVENTOS:
  • CONGRESSO ASERC – SECOBESP: Tradicional, anual e de nível nacional, já em sua 11º edição o evento reúne as empresas de todo o Brasil, associados, fornecedores, contratantes e autoridades. O conteúdo prevê palestras, workshops e painéis de debates sobre o segmento, com durabilidade variada.
  • FÓRUNS: Participação em encontros com temas específicos com palestras e debates, com empresas fornecedoras, contratadas e contratantes de interesse geral ou especifico do segmento.
6º) PARCERIAS: Produto que permite que os fornecedores divulguem seus serviços com propostas diferenciadas para os segmento. Através desse produto os associados terão mais opções de consultas e os paceiros fornecedores de aumentar suas vendas. Existes planos diversificados para os fornecedores se tornarem parceiros. Quanto maior o numero de parceiros mais benefícios aos associados. Indiquem nosso www.aserc.org.br-parcerias para falarmos a respeito.
  • “Caderno de Negócios e Oportunidades” em que os nossos parceiros farão promoções com validade referente aos itens descritos no parágrafo anterior com condições ainda mais
  • Parcerias também com outras entidade e instituições que visam fortalecer o segmento e as empresas que participa da Associação.
7º) CAMPANHAS SOCIAIS: Realizamos periodicamente entre nossos associados campanhas de arrecadação de itens para doação, apoiando instituições e causas importantes. Incentivando também associados de outras regiões a participarem em eventos e campanhas da região.
Campanhas em andamento:
“Ajude quem quer seguir em frente” Parceria Rotary Club – Veja mais em (link).
8º) MÍDIAS  SOCIAIS:
FACEBOOK: Mídia de uso geral com informações e divulgações e ações das entidades ASERC e SECOBESP (caderno de empregos, ofertas especiais)
CLIPPING/ E-MAIL MARKETING: Através do nosso clipping a empresa acompanhará diariamente as notícias relacionadas ao nosso negócio, bem como, destaques de assuntos que nos interessam diretamente ou promoções relacionadas ao segmento. Trate -se de mídia de acesso de uso geral com 2.500 seguidores.
Para se associar entre em contato:
Tel (11) 3104-5160  –  ouvidoria@aserc.org.br

← VOLTE