DM abre vagas na área de Recuperação de Crédito

Plataforma de serviços financeiros busca por analistas para aprimorar processos e propor canais para diferentes segmentos de clientes

A DM, grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito e líder em gestão de cartões private label, está com vagas abertas na área de recuperação de crédito. A Companhia busca por profissionais analistas que possam acompanhar métricas e propor ações que maximizem os resultados da área.  Sediada em São José dos Campos (SP), as vagas são para atuação em regime híbrido. Os interessados devem se candidatar até o dia 29 de março.

Para a vaga de analista de Inteligência de Negócios com foco em Cobrança, o profissional deve estudar e analisar o processo atual do setor, identificando novas oportunidades de projeto ou remodelagem dos trabalhos, avaliando e propondo melhorias; e monitorar o desempenho do planejamento estratégico da área de Cobrança, com foco na transformação digital.

Já para a vaga de analista de Inteligência de Negócios com foco em SQL e PowerBI, caberá ao profissional mitigar os fatores internos e externos que possam afetar diretamente o bom funcionamento da empresa, por meio de planejamento, processos e ferramentas de identificação e prevenção de riscos na cobrança; assim como a implementação de novos sistemas, a gestão de indicadores, a extração de bases e análises para a de Recuperação de Crédito, e a identificação dos diferentes perfis de clientes.

A empresa oferece os seguintes benefícios:

Cartão Benefício Flexível (CAJU) – vale-alimentação/refeição e outros;

Convênio médico;

Convênio odontológico;

Seguro de vida;

Programas de incentivo aos estudos;

Possibilidade de home office;

Gympass

Apoio psicológico, social, jurídico e consultores financeiros com custo zero

Birthday Off

ShortDay – Logoff mais cedo pra você poder cuidar de você!

As inscrições devem ser feitas pelo site https://vocedm.gupy.io/

Fonte: Blog Televendas