11º Congresso 27.11.2017

Na sequência das ações ocorridas com sucesso em 26/10 em Brasília e após a disposição de votação ainda este ano da matéria sobre a venda de dívidas públicas anunciada pelo Presidente do Senado em 7/11, na mesma velocidade desses acontecimentos, realizamos o 11 º CONGRESSO NACIONAL DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO no dia 27.11.17, na sede Social Apamagis – Associação Paulista de Magistrados. O evento se tornou outro encontro de sucesso, com o tema totalmente voltado para o assunto, dada a sua relevância para o país e para o segmento, inclusive com a presença de autoridades, como o autor do projeto, Deputado Vicente Cândido.

O encontro marcou um grande avanço do projeto de Lei 3337/15 que irá alavancar o setor de Crédito e Cobrança com mais empregos e créditos a serem recuperados, beneficiando assim todo o amplo segmento.

A realização contou com a participação de aproximadamente 100 participantes, dentre eles associados de vários estados, além das participações especiais de autoridades convidadas, destacando-se as ilustres presenças: Dr. Paulo Rabello de Castro – presidente do BNDES, Deputado Vicente Cândido – autor da lei PL 3337/15, Dr. Manuel Enriquez – Presidente da OEB (Ordem dos Economista do Brasil), Dr. Guilherme Cunha Costa – Presidente da ABRIG (Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais) , Dr. Massami Uyeda – Ministro do STJ, Dr. Mauro Orlandini – Representante do Presidente da APM (Associação Paulista de Municípios), dentre outras autoridades.

O evento foi capitaneado pelo Desembargador Henrique Nelson Calandra, além dos presidentes Nicolas Medina Alonso – Presidentes do SECOBESP e Marcelo Sotopietra – Presidente da ASERC.

Agradecemos a todos os presentes e os que apoiaram essa iniciativa desde suas origens.

Preparamos uma galeria de fotos, além das entrevistas realizadas que a medida que forem editadas serão disponibilizadas.

Acompanhe de perto as atualizações e novidades através do nosso www.aserc.org.br e www.secobesp.org.br

Filie-se a ASERC e ao SECOBESP, entidades oficiais na representação das empresas de recuperação de créditos.

Contamos com a participação de todos novamente no 12º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito.

Capa album 11 Congresso ASERC (758) 11 Congresso ASERC (962)

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO