Aserc realiza planejamento das ações para 2017

Como será 2017?
A resposta virá em alguns dias, quando 2016 terminar, mas os resultados esperados dependem de um planejamento sério desde já.

De olho no próximo ano, a Aserc realizou dois dias de planejamento com base na metodologia SWOT – uma ferramenta utilizada para fazer análise ambiental, sendo a base da gestão e do planejamento estratégico numa empresa ou instituição. A análise SWOT consiste em recolher dados importantes que caracterizam o ambiente interno (forças e fraquezas) e externo (oportunidades e ameaças) de uma instituição. O planejamento ocorreu em 07 e 08 de dezembro, na sede da Aserc.

SWOT é a sigla dos termos em inglês Strengths (Forças), Weaknesses (Fraquezas), Opportunities (Oportunidades) e Threats (Ameaças).

Após a análise dos ambientes interno e externo, os colaboradores da Aserc discutiram e elencaram as ações e respectivas ferramentas, responsáveis e prazos para as atividades serem realizadas em 2017.

De modo geral, o principal objetivo da Aserc para o próximo ano é promover ações internas e externas que auxiliem a expansão do segmento.

foto-planejamento

Equipe Aserc