Lançamento nova campanha: “Ajude quem quer seguir em frente”

logo campanha

Participe!! Veja como!!

A Aserc está lançando uma nova Campanha que representa uma ajuda significativa aos necessitados e tem um funcionamento bem simples, porém, necessita da colaboração de todos.

Como já é conhecimento de muitos, a coleta de lacres de latas que preencherão as garrafas pets de qualquer refrigerante, a partir de um litro, servirão de “moeda” para a compra de cadeiras de rodas que serão doadas a instituições de caridade e benemerência.

Preferimos não estabelecer a quantidade exata a ser arrecadada, bem como o prazo para a campanha por entendermos que toda a contribuição será  de grande ajuda e que na somatória atingiremos números suficientes para o sucesso da ação.

Iniciaremos a campanha a partir desta data e por períodos que permitam avaliação dos objetivos alcançados, sendo neste primeiro até 31 de Dezembro/2017, iniciando-se um novo período em Janeiro/2018 com data de avaliação a ser definida.

Estamos fazendo parceria como o SECOBESP, nosso parceiro de sempre, que divulgará e participará também da campanha.

A entidade que receberá as doações e promoverá a distribuição das cadeiras será o ROTARY CLUB representado pela sua unidade Sapopemba/Vila Industrial, retirará através de suas unidades em todo o Brasil as contribuições a partir de 10 garrafas pets cheias.

Todas as equipes participantes terão seus nomes e logos divulgados através de nossas mídias para todo o Brasil , e terão seus resultados informados através do nosso site.

Basta comunicarem-se com a ASERC para confirmação de participação, agendamentos de retiradas e eventuais dúvidas.

(11) 3104-5160/secretaria@aserc.org.br

Empresas que já estão participando

Lattaro ABE A1
logo service 001 .

Orcozol

logo freitas 001