BRASIL EM HOME OFFICE ESTA DISPONOVEL NO YOUTUBE

BRASIL EM HOME OFFICE ESTA DISPONOVEL NO YOUTUBE

BRASIL EM HOME OFFICE

 

Dia 22/09/2020 foi ao ar pelo Youtube a palestra sobre o tema ” Aprendendo a viver e trabalhar no novo normal”, em que o palestrante MARIO PERSONA apresentou de uma forma bem objetiva as situações que deverão ser ponderadas, na adoção ou não dessa modalidade de trabalho, inclusive olhando pelo lado dos funcionários das empresas.

Obviamente que outras ponderações de caráter legal trabalhista e fiscal deverão ser pensadas, mas o que se procurou pintar, e ele o fez com excelência, foi, até por experiência própria, o que parece ser uma nova forma de trabalho e, que se viu, não é tão nova assim.

A ASERC / SECOBESP acompanhando o andamento da nova realidade está procurando informar e participar da análise das novas tendências para estarmos preparados para buscar e atender o melhor para os interesses do segmento.

SE VOCÊ NÃO VIU, NÃO PERCA.!!!

Essa palestra ficará disponível, somente através do link  https://youtu.be/5oyXbB2KXmM no site da ASERC ( www.aserc.org.br ) e no site do SECOBESP ( www.secobesp.org.br ), até dia 20/10/2020.